Blog

Evento de Dia das Mães em Curitiba

Criado em .

Aqui em Curitiba, o Dia das Mães é uma data mais que especial! Apesar de o Dia das Mães ser todo dia, na semana dessa data importante terão diversas atividades e acontecimentos legais para as mamães. Fique atento e não perca!

Eventos no Centro Histórico de Curitiba

Semana das Mães no Centro Histórico de Curitiba

As mães vão ganhar uma semana de palestras gratuitas e workshop no Centro Histórico. As atividades começam no dia 2 e vão até dia 7 de maio e visam entreter, trazer novos conhecimentos e promover o network para mamães em comemoração ao dia delas. A Rede Empresarial do Centro Histórico programou um evento quase queintegralmente gratuito. A ideia é comemorar o Dia das Mães de forma diferente, contemplando as mamães de nenéns, mamães empreendedoras, mamães cervejeiras e os mais diversos tipos de mamães!

Estão previstas 10 palestras gratuitas que acontecerãoem espaços diversos do Centro Histórico. Todas as palestras terão coffe break e ainda o sorteiode brindes para as participantes. As vagas são limitadas e é necessário fazer a inscriçãoantecipadamente através do formulário online disponível no link:http://goo.gl/forms/Zdf7XpLMVL.

Dentre os temas abordados nas palestras estão coach,empreendedorismo, educação, alimentação, sexualidade, vida escolar e outros.

Além das palestras, estão previstos dois eventos pagos à parte. Na quarta-feira, dia 04, haveráuma degustação e harmonização de cervejas no Negritas Bar, a partir das 18h30. O custo doevento é R$ 25 por pessoa e as inscrições também devem ser feitas antecipadamente pelomesmo formulário online das palestras. O valor deverá ser pago na hora do curso.

Já o workshop “Montando uma rotina para seus filhos (1 a 6 anos)”, que acontece no sábado (07), no Bar do Alemão, tem o custo de R$ 200 (o casal) que devem ser pagosantecipadamente. A inscrição online também é obrigatória. No workshop está inclusa aconstrução da rotina personalizada para o filho de cada casal participante feita por RenataKonzen.

Confira a programação completa no quadro abaixo: 

 

 Programação palestras workshops rodas de conversas Semana das Mães no Centro Histórico de Curitiba

Mensagem

Ficaremos muito felizes com sua visita. Você estará muito bem localizado em Curitiba e será muito bem recebido no Hotel Blumenau.

Nosso contato

  • Rua Inácio Lustosa, 161 - Centro
    Curitiba/PR - Brasil
  •   +55(41)3224-8777