BOOK A ROOM

Aqui em Curitiba, o Dia das Mães é uma data mais que especial! Apesar de o Dia das Mães ser todo dia, na semana dessa data importante terão diversas atividades e acontecimentos legais para as mamães. Fique atento e não perca!

Eventos no Centro Histórico de Curitiba

Semana das Mães no Centro Histórico de Curitiba

As mães vão ganhar uma semana de palestras gratuitas e workshop no Centro Histórico. As atividades começam no dia 2 e vão até dia 7 de maio e visam entreter, trazer novos conhecimentos e promover o network para mamães em comemoração ao dia delas. A Rede Empresarial do Centro Histórico programou um evento quase queintegralmente gratuito. A ideia é comemorar o Dia das Mães de forma diferente, contemplando as mamães de nenéns, mamães empreendedoras, mamães cervejeiras e os mais diversos tipos de mamães!

Estão previstas 10 palestras gratuitas que acontecerãoem espaços diversos do Centro Histórico. Todas as palestras terão coffe break e ainda o sorteiode brindes para as participantes. As vagas são limitadas e é necessário fazer a inscriçãoantecipadamente através do formulário online disponível no link:http://goo.gl/forms/Zdf7XpLMVL.

Dentre os temas abordados nas palestras estão coach,empreendedorismo, educação, alimentação, sexualidade, vida escolar e outros.

Além das palestras, estão previstos dois eventos pagos à parte. Na quarta-feira, dia 04, haveráuma degustação e harmonização de cervejas no Negritas Bar, a partir das 18h30. O custo doevento é R$ 25 por pessoa e as inscrições também devem ser feitas antecipadamente pelomesmo formulário online das palestras. O valor deverá ser pago na hora do curso.

Já o workshop “Montando uma rotina para seus filhos (1 a 6 anos)”, que acontece no sábado (07), no Bar do Alemão, tem o custo de R$ 200 (o casal) que devem ser pagosantecipadamente. A inscrição online também é obrigatória. No workshop está inclusa aconstrução da rotina personalizada para o filho de cada casal participante feita por RenataKonzen.

Confira a programação completa no quadro abaixo: 

 

 Programação palestras workshops rodas de conversas Semana das Mães no Centro Histórico de Curitiba

Our Message

We will be very happy with your visit. You will be very well located in downtown Curitiba and will be very well welcomed at the Hotel Blumenau.

Our Contact

  • Rua Inácio Lustosa, 161 - Centro
    Curitiba/PR - Brasil
  •   +55(41)3224-8777