Programa de Fidelidade Do Hotel Blumenau

O Hotel Blumenau – Hotel econômico de Curitiba – está sempre buscando se renovar e fazer o melhor pelo seu hóspede, sem perder o bom preço e consequentemente a boa relação custo e benefício. A partir de 01/01/2017, queremos valorizar quem sempre está conosco, nos acompanhando, oferecendo suas sinceras opiniões e sugestões, e prestigiando nossos serviços: você!

Podem participar do programa de fidelidade todos os hóspedes que fizerem a reserva diretamente com o Hotel Blumenau, através dos canais: telefone:(41)3224-8777; e-mail  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ; ou no website www.blumenauhotel.com.br

Após a primeira estada no Hotel Blumenau, o hóspede titular receberá um cartão fidelidade para participar do programa. A cada 10 (dez) diárias, o hóspede ganha uma hospedagem cortesia para duas pessoas em apartamento duplo com cama de casal ou camas de solteiro, a ser utilizada até 31 de Dezembro de 2018 de acordo com a disponibilidade do hotel.

Confira o regulamento de nosso Programa Fidelidade:

  • A cada hospedagem, o hóspede titular terá direito a 1 (um) cartão fidelidade. Hóspede titular é aquele que faz o cadastro no ato do check-in como titular e responsável pelo(s) apartamento(s). O hóspede titular deverá solicitar o cartão ao recepcionista.
  • O controle das diárias será feito pela marcação da hospedagem no cartão fidelidade, por parte do recepcionista no check-out ou após o pagamento das diárias;
  • “Meias diárias” ou pagamentos de “late check-out” (saída após o horário) não serão contabilizadas para o cartão fidelidade. “Late check-out” ou “meia diária” constituem práticas comerciais excepcionais, que ocorre por mera liberalidade do hotel e mediante prévio ajuste com o hóspede. Somente será válido o pagamento de “diárias inteiras”;
  • A marcação no cartão fidelidade não é válido para Grupos – tarifa especial para grupos;
  • Quando o hóspede completar o cartão fidelidade, com a hospedagem de 10 (dez) diárias, poderá utilizar na troca de uma hospedagem cortesia para até duas pessoas, em apartamento com camas de casal ou solteiro de acordo com a disponibilidade de apartamentos no hotel na data desejada, desde que dentro do período 2017 e 2018;
  • Caso o Hotel esteja lotado, o hóspede deverá buscar por outra data para utilização da diária cortesia;
  • Caso o hóspede tenha mais de um cartão fidelidade preenchido e queira trocá-los, não poderá fazê-lo em data consecutiva. Deverá trocar um cartão fidelidade (uma diária cortesia) por período de hospedagem com diárias consecutivas;
  • A reserva deverá ser feita normalmente de acordo com a disponibilidade do hotel, e no balcão o hóspede poderá entregar o cartão preenchido;
  • O cartão passará por conferência na data de utilização por parte da Recepção e/ou Gerência, para verificação da legitimidade das diárias marcadas no cartão fidelidade, e poderá ser rejeitado caso haja divergência de informações com o sistema de gestão do Hotel. Havendo divergência com o sistema de gerenciamento, é facultado ao hóspede apresentar a contrafé da nota fiscal que comprove a prestação de serviço anterior;
  • O cartão trocado pela diária cortesia será retido pelo recepcionista como forma de pagamento da diária;
  • Caso o hóspede queira se hospedar com mais acompanhantes, pagará a diferença referente ao seu apartamento e quantidade de pessoas ocupando o apartamento, de acordo com o tarifário vigente na data da hospedagem;
  • A utilização do cartão fidelidade não poderá ser feita para pré-pagamento solicitado para garantia de reservas;
  • As reservas ocorrerão conforme a política de cancelamento vigente no ato da reserva. O hóspede deverá observar casos de multa por cancelamento ou não-comparecimento (no-show);
  • Ao Hotel Blumenau cabe deliberar sobre casos omissos neste regulamento.

Mensagem

Ficaremos muito felizes com sua visita. Você estará muito bem localizado em Curitiba e será muito bem recebido no Hotel Blumenau.

Nosso contato

  • Rua Inácio Lustosa, 161 - Centro
    Curitiba/PR - Brasil
  • +55(41)3224-8777