POLÍTICA DE CANCELAMENTO AO FAZER A RESERVA

Política de cancelamento durante calamidade pública (COVID-19)
Durante o período de calamidade pública, decreto até 2023, os estabelecimentos turísticos dispõe da não obrigatoriedade do reembolso ao valor pago, entretanto, em caso de não comparecimento ou cancelamento, o valor é revertido em crédito. Essa medida está em acordo com a MP Nº 948, de 8 de abril do 2020, convertida na Lei nº 14.046, de 2020, dispõe sobre o adiamento e o cancelamento de serviços, de reservas e de eventos dos setores de turismo e de cultura em razão do estado de calamidade pública reconhecido pelo Decreto Legislativo nº 6, de 20 de março de 2020, e da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente da pandemia da Covid-19.

Política de cancelamento padrão:
Para cancelar, é necessário que o titular da reserva envie um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. formalizando o cancelamento. Não será aceito cancelamento por telefone e outros meios, apenas pelo e-mail estipulado. O momento do cancelamento será definido como o momento do recebimento do e-mail por parte do Hotel Blumenau. Nossa equipe fica à disposição para mais esclarecimentos.
Ao cancelar/alterar a reserva até 3 dias antes da data de chegada, será devolvido o valor do depósito de pré-pagamento em até 7 dias úteis;
Ao cancelar/alterar a reserva após o prazo de 3 dias antes da data de chegada, o pré-pagamento não será devolvido, porém poderá ser convertido em crédito a pedido do cliente para uso em até um ano a partir da data de envio do pedido de cancelamento;
Em caso de no-show (não comparecimento no Hotel sem aviso até 13h00 da data de chegada) o pré-pagamento servirá para pagamento da primeira diária, sendo não reembolsável e não poderá ser convertido em crédito.

Política de cancelamento para tarifas NÃO REEMBOLSÁVEIS:
Para cancelar, é necessário que o titular da reserva envie um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. formalizando o cancelamento. Não será aceito cancelamento por telefone e outros meios, apenas pelo e-mail estipulado. O momento do cancelamento será definido como o momento do recebimento do e-mail por parte do Hotel Blumenau. Nossa equipe fica à disposição para mais esclarecimentos.
Em caso de cancelamento depois do prazo estipulado ou no-show, não haverá devolução do pré-pagamento da primeira diária.

Caberá à Gerência do Hotel Blumenau definir o cancelamento sobre casos extraordinários.

 

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS

POLÍTICA DE PRÉ-PAGAMENTO PARA TODOS OS CANAIS:

Por padrão, a primeira diária será cobrada no ato da reserva.
O restante será pago no CHECK-IN (entrada) em dinheiro, cartões de débito ou crédito à vista (Master ou Visa), e PIX (realizado até 24h antes do check in). Outras bandeiras de cartões a consultar a disponibilidade no momento do pagamento no balcão.
Pré-pagamento por depósito: o Hotel aguardará o contato do cliente, enviando o comprovante de depósito em até 48h após a pré-reserva.
Pré-pagamento por cartão: o Hotel cobrará do cartão do hóspede após o ato da reserva, em qualquer data até a chegada. Em caso de impossibilidade de cobrança do cartão, o Hotel entrará em contato por e-mail fornecendo prazo de até 48h para envio de novos dados de cartão ou depósito.
Importante: o Hotel poderá não cobrar a primeira diária a seu critério, deixando a cobrança total para o ato do check-in (entrada) de acordo com a data da reserva e a data da hospedagem.
Em datas diferenciadas, como feriados e eventos, o Hotel poderá cobrar o valor total da reserva antecipadamente. Será informado caso a caso na reserva.

UMA CRIANÇA ATÉ 6 ANOS ISENTA DE PAGAMENTO POR APARTAMENTO - SOLICITE O DESCONTO NO BALCÃO DO HOTEL MEDIANTE APRESENTAÇÃO DO DOCUMENTO COMPROVANDO A IDADE

CHECK-IN: A PARTIR DE 13H00 | CHECK-OUT: ATÉ 11H00

SERÁ COBRADO O VALOR DE LATE CHECK-OUT PELA SAÍDA APÓS ESTE HORÁRIO (UMA DIÁRIA)

INCLUSOS NA DIÁRIA: ROUPA DE CAMA E BANHO

CORTESIA: WI-FI, TV A CABO, CAFÉ DA MANHÃ, SABONETE AMENITY

MENORES DE 18 ANOS SÃO ACEITOS COM DOCUMENTAÇÃO, DESDE QUE ACOMPANHADOS DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS LEGAIS COM DOCUMENTAÇÃO COM FOTO COMPROBATÓRIA, OU DE RESPONSÁVEIS AUTORIZADOS PELOS PAIS EM CARTÓRIO. EM CASO DE DÚVIDAS SOBRE A LEGISLAÇÃO VIGENTE, NOSSA EQUIPE ESTÁ À DISPOSIÇÃO PARA ESCLARECIMENTOS ANTES DA CHEGADA ATRAVÉS DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO

QUARTOS PARA NÃO-FUMANTES | O HOTEL COBRARÁ UMA TAXA DE HIGIENIZAÇÃO DE R$200 DO TITULAR DA RESERVA PELO APARTAMENTO COM CHEIRO DE CIGARRO

ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO DE PEQUENO PORTE SÃO ACEITOS | O HOTEL COBRARÁ UMA TAXA DE 20,00 POR PET POR DIÁRIA. Animais de estimação: um (01) cão ou gato de até 15kg aceito por apartamento mediante condições e pagamento de taxa de hospedagem (R$20,00 / diária). Entre em contato pelo e-mail informando para solicitar nossos Termos e Condições de hospedagem de animais de estimação. 

RECEPÇÃO 24 HORAS

NÃO CONTAMOS COM GARAGEM NO HOTEL - INDICAMOS ESTACIONAMENTOS NAS PROXIMIDADES

Para fornecer maior segurança aos nossos hóspedes, somos membros do WHOS YOUR GUEST, uma plataforma de informação virtual que agrupa hotéis e prestadores de serviços de turismo, onde mantemos um banco de dados de informações sobre hóspedes cujo comportamento é inaceitável ou altamente positivo, de acordo com critérios objetivos, a fim de assegurar as melhores condições de segurança, tranquilidade e respeito pelos nossos hóspedes. Ao ficar neste estabelecimento, você nos dá sua autorização para compartilhar suas informações com outros membros da WHOS YOUR GUEST em caso de incidentes ou violações das regras e/ou condições das instalações de hospedagem, leis do país ou padrões de comportamento mínimos. Outros membros da rede terão acesso a essas informações e podem  recusar-se a aceitar reservas futuras, cancelar reservas existentes ou tomar outras medidas que julguem adequadas, com base em incidentes informados na plataforma. Para obter mais informações, solicite uma cópia da Política de Privacidade.

Mensagem

Ficaremos muito felizes com sua visita. Você estará muito bem localizado em Curitiba e será muito bem recebido no Hotel Blumenau.

Nosso contato

  • Rua Inácio Lustosa, 161 - Centro
    Curitiba/PR - Brasil
  •   +55(41)3224-8777