FAÇA SUA RESERVA

Temos uma super novidade!

O Hotel Blumenau de Curitiba está lançando um Pacote Romântico perfeito para Noite de Núpcias, Aniversário de Casamento, Dia dos Namorados, datas especiais ou simplesmente para surpreender a pessoa amada.

O diferencial do nosso pacote é que ele possui uma contratação básica com preço acessível, mais barato em relação à média da cidade de Curitiba. O contratante pode personalizar e escolher o que vai ter no quarto, além da decoração romântica.

Standard Casal - Hotel Blumenau de Curitiba

Exemplo de apartamento Standard Casal no Hotel Blumenau de Curitiba (sem decoração)

 

Como exemplos de itens personalizáveis temos: espumante, frutas, buquê de flores, roupão, entre outros mimos para o casal.

O atendimento do hotel se preocupará em realizar uma cotação pensando nas prioridades do cliente, seja a busca pelo preço ou pelo diferencial.

O Pacote Romântico tem como valor base R$199,00 e inclui: hospedagem para casal com café da manhã servido no salão do hotel, com saída (check-out) estendido para 18h30, decoração romântica com tecidos, almofadas, pétalas de rosas e um mimo do hotel.

 

Casamentos, Núpcias e Dia da Noiva em Curitiba

Agora temos outra opção para os Casamentos em Curitiba! As noivas curitibanas podem contratar o Dia da Noiva no Hotel Blumenau, ou no Hotel Miller Flat. Nossa equipe verificará uma diária promocional especial para atender as noivas que querem se arrumar com privacidade e conforto, sem abrir mão do bom preço.

 

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Mensagem

Ficaremos muito felizes com sua visita. Você estará muito bem localizado em Curitiba e será muito bem recebido no Hotel Blumenau.

Nosso contato

  • Rua Inácio Lustosa, 161 - Centro
    Curitiba/PR - Brasil
  •   +55(41)3224-8777