FAÇA SUA RESERVA

Curitiba nos surpreende com a quantidade de coisas para fazer no Carnaval. Temos nosso tradicional Carnaval Rock, o Desfile de Escolas de Samba, muito samba, e também estamos nos destacando com o Carnaval Nerds! Além dos eventos aqui citados, tem muita festa de carnaval na noite Curitibana para todos os gostos: rock, punk, sertanejo, metal, pagode, funk, eletrônico e muito mais.


Aqui vai um resumo do que é possível aproveitar no centro de Curitiba, região do Hotel Blumenau, e os destaques da cidade:

Blocos de Pré-Carnaval, Carnaval e Desfile das Escolas Curitibanas

Para a galera da folia, do samba no pé, do axé meu rei, aí vai a lista!

Berro de carnaval do bloco 10afinados & daí?

Data: 27/01/2018 (sábado) | Local: Rua São Francisco | Horário: das 16h20 às 20h
A São Francis é a rua mais charmosa do Centro Histórico, dizem por aí! E os blocos de carnaval da rua tem sido frequentes, divertidos e elogiados! Os organizadores anunciam que podem levar crianças e com fantasia fica mais divertido!

Imagem retirada da fanpage 10afinados & daí?

Bloco Garibaldis e Sacis

Data: 28/01/2018 (domingo) | Local: Avenida Marechal Deodoro (trecho entre as ruas Barão do Rio Branco e Marechal Floriano Peixoto) | Horário: das 15h às 19h
O bloco Garibaldis e Sacis já é famoso na cidade! Ele surgiu em 1999 e acreditamos que foi graças a ele que surgiram outros blocos. Estima-se que hoje tenha 20 blocos consolidados na cidade. Neste dia é a saída \\\\\\\"principal\\\\\\\" do bloco com direito a trio elétrico e apoio da Prefeitura.

Berro de carnaval do bloco 10afinados & daí?

Data: 03/02/2018 (sábado) | Local: Rua São Francisco | Horário: das 16h20 às 20h

Encontro dos blocos de carnaval de 2018

Data: 09/02/2018 (sexta) | Local: Boca Maldita | Horário: 20h
Vários blocos reunidos com sambas e marchinhas!

Desfile dos Blocos Carnavalescos e Escolas de Samba

Data: 10/02/2018 (sábado) | Local: Avenida Marechal Deodoro | Horário: das 13h (10/02) às 7h (11/02)
Todo ano tem o desfile das Escolas de Samba! O folião pode tanto participar no desfile, como assistir da arquibancada. A Prefeitura auxilia com a estrutura e o evento é bem organizado. É para levar toda a família!

E pra fugir do Samba?!

Psycho Carnival

Data: de 09 (sexta) a 12/02/2018 (segunda feira) | Local: Jokers Pub todos os dias (mediante ingresso) e no dia 12 vai rolar show na Praça Nossa Senhora de Salete (Centro Cívico) das 13h às 19h de forma gratuita

Marcha Zombie Walk

Data: 11/02/2018 (domingo) | Horário: das 12h às 20h | Roteiro: Boca Maldita, Rua XV de Novembro, Paço da Liberdade, Rua Riachuelo, Praça 19 de Dezembro, Avenida Cândido de Abreu, Praça Nossa Senhora de Salete (Centro Cívico).
Uma das atrações mais esperadas em Curitiba, o Zombie Walk tem em todo feriado de carnaval e reúne uma galera que não curte samba, mas faz questão de se divertir com amigos e família. Nesta edição a caminhada vai terminar no centro cívico, onde terá praça de alimentação e um palco. As bandas confirmadas são Necrotério, Nekromonsters, Grimpha, Ovos Presly e mais!

Carnaval Nerd 2018

Data: 12/02/2018 (segunda)| Local: Espaço Torres | Horário: das 14h às 20h
Esse festival é organizado pela galera do Shinobi Spirit, evento bastante conhecido na cena geek de Curitiba. O mais legal é que é apropriado para crianças e os adolescentes adoram. O evento é livre de bebidas alcóolicas e vai ter os blocos Genderbend/Crossplay, Kigurumi/Furry, Cospobre, Cosplay e K-Pop. Também vai ter o DJ Jackyzilla, tocando K-Pop e Nerd Music, e o DJ Cassio Ferreira da Busão Curitiba com Web Music.
Ingressos a venda no Ticket Brasil - Clique Aqui

14ª JOGARTA Carnaval Nerd Curitiba

Data: 24/02/2018 (sábado) | Local: Gibiteca | Horário: das 14h às 20h
Um pouco depois do feriado vai ter também o Jogarta: \\\\\\\"um evento GRATUITO de RPGs, Larp, Jogos de Tabuleiro, Oficinas e outras atrações pensado para um público de todas as idades, veterano ou iniciante no mundo dos Jogos Analógicos. Também contamos com stands de venda de jogos, de produtos variados relacionados ao evento e alimentação. Quer passar uma tarde diferentona com a família, amigos e ilustres desconhecidos? Então é só aparecer que a diversão está garantida!\\\\\\\"
A entrada é gratuita mas os organizadores pedem que os participantes levem 1kg de alimento não perecível para doar à ACRIDAS - Associação Cristã de Assistência Social.

 

Tem mais alguma dica de evento? Envia pra gente!

Alexane - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mensagem

Ficaremos muito felizes com sua visita. Você estará muito bem localizado em Curitiba e será muito bem recebido no Hotel Blumenau.

Nosso contato

  • Rua Inácio Lustosa, 161 - Centro
    Curitiba/PR - Brasil
  •   +55(41)3224-8777