FAÇA SUA RESERVA

Curitiba é conhecida como a Capital do Natal por causa de suas lindas decorações pela cidade toda, por oferecer diferentes programas e pelo incrível clima natalino! É sempre cheia de surpresas! A data mais especial do ano está chegando e o Blume separou algumas atrações para mostrar por quê nossa Curitiba merece este título:

1 - Coral do Palácio Avenida
A atração de natal mais tradicional e famosa de Curitiba, o Coral do Palácio Avenida encanta moradores e turistas desde 1991. O tema deste ano será \\\"A inesquecível viagem de Natal\\\", apresentado por 130 crianças entre 7 e 16 anos, acompanhadas de uma decoração maravilhosa! O evento é gratuito! As apresentações acontecerão nos dias 2, 3, 4, 9, 10, 11, 16, 17 e 18 de dezembro, sempre às 20h15, no calçadão da rua XV.

2 - Natal no Paço da Liberdade
O Paço da Liberdade, antiga sede da prefeitura da cidade, este ano apresentará gratuitamente a história “Papai Noel na terra da Sumiçolândia”, que será apresentada com muita música, dança, teatro e projeções mapeadas na fachada do prédio. Gratuitamente, a apresentação acontecerá na Praça Generoso Marques, no Centro, nas datas 6, 7 e 8 de dezembro, às 21h!

3 - Natal no Mercado Municipal
Desde 1958 abastecendo as casas da cidade, este ano o Mercado Municipal realizará atividades gastronômicas e culturais, e o Papai Noel fará uma visita aos clientes e os presenteará com frutas de época! O mercado fica localizado na Av. Sete de Setembro, Jardim Botânico.Os dias de atividades são 2, 3, 4, 9, 10, 11, 16, 17 e 18 de dezembro, das 10h às 14h.

4 - Praça Santos Andrade
Em um dos grandes marcos de Curitiba, a Praça Santos Andrade, acontecerá apresentações de teatro em um palco montado em frente à escadaria do prédio histórico da Universidade Federal do Paraná. O evento é gratuito e acontecerá do dia 10 até 22 de dezembro, sempre às 20h.

5 - Árvore Encantada do Radisson
Uma apresentação linda com música natalina e mpb, projeções de imagens, show de fogos e um cenário cuidadosamente escolhido estão esperando por você no Hotel Radisson. A apresentação acontecerá em um palco em frente ao hotel na Av. Sete de Setembro, Batel, nos dias 13 até 17 de dezembro, sempre ás 21h30.

6 - Nataleluia
Contando a história do nascimento de Jesus de forma contextualizada e apresentando a mensagem de Natal, o Nataleluia reúne orquestra, teatro, dança, um grande coral e efeitos especiais para uma apresentação inesquecível! Ingressos: 2 kg de alimentos ou R$ 10,00. O espetáculo acontece na primeira Igreja Batista de Curitiba, que fica Rua Bento Viana, 1200! As datas são: Dias 20, 21, 22 e 23 de dezembro, às 20h.

Você não vai querer perder! #VemProBlume

Clique aqui para reservar agora mesmo: http://bit.ly/reservablume

Mensagem

Ficaremos muito felizes com sua visita. Você estará muito bem localizado em Curitiba e será muito bem recebido no Hotel Blumenau.

Nosso contato

  • Rua Inácio Lustosa, 161 - Centro
    Curitiba/PR - Brasil
  •   +55(41)3224-8777