BOOK A ROOM

Café da Manhã no Quarto - Hotel economico em Curitiba

Imagem: Café da manhã no quarto no Hotel econômico Blumenau de Curitiba, uma das medidas de prevenção à COVID-19

 

O Hotel Blumenau - Curitiba Centro foi um dos primeiros hotéis do Paraná a se adaptar totalmente para atender em época de pandemia da COVID-19.

Foram tomadas várias medidas de higiene, e os apartamentos entram em descanso de 76h após a saída de cada hóspede, a fim de garantir que o ambiente esteja completamente livre de vírus.

Para proteção de nossos hóspedes, todos devem usar máscara no hotel sempre que estiver fora do apartamento. O distanciamento social é necessário, por isso o café da manhã é servido no quarto. Toda noite nossa equipe envia o cardápio por WhatsApp aos hóspedes, retirando o pedido que será entregue em horário a combinar entre 7h30 e 9h30. O popular WhatsApp também é a ferramenta utilizada para o check-in online, o que deixa o atendimento mais seguro e ágil.

Entendemos a necessidade de isolamento social, portanto cada quarto do hotel é a extensão da casa do hóspede. Munimos os apartamentos de mesa e cadeira para trabalho e refeições. Além disso, este período exige recolhimento individual e colaboração de todos - em atenção a isso e à ausência de eventos e festas na cidade, a portaria do hotel está funcionando de 7h às 23h.

Nosso protocolo de atendimento foi utilizado pelo SEBRAE-PR como uma das fontes modelos para a criação de um Manual de Procedimentos para empresas de hospedagem, e já fomos convidados para palestrar sobre Biossegurança para hotéis de Maringá.

Todas estas medidas visam proteger o hóspede e nos destacar como um Hotel Seguro e Limpo perante a crise do novo coronavírus. Reserve conosco e repouse com tranquilidade!

Reservas:

WhatsApp +55 41 9911-6608

This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Online pelo site - clique no menu \"RESERVAS\", selecione as datas desejadas e serão apresentadas todas as opções disponíveis. Em nosso site sempre tem promoções exclusivas!

Our Message

We will be very happy with your visit. You will be very well located in downtown Curitiba and will be very well welcomed at the Hotel Blumenau.

Our Contact

  • Rua Inácio Lustosa, 161 - Centro
    Curitiba/PR - Brasil
  •   +55(41)3224-8777