BOOK A ROOM

 

 

Talvez uma das perguntas mais feitas a quem trabalha em hotel é justamente: O que tem de bom para fazer na cidade? Uma questão quase que obrigatória feita por quem visita e quer conhecer todas as opções da nossa querida capital.

Curitiba é a capital do Paraná, a oitava cidade mais populosa do Brasil, também conhecida por: Cidade Modelo, Cidade Sorriso e Cidade Ecológica, um título que não foi dado à toa. Pois a região é conhecida por seus planos urbanísticos, pelas suas várias ruas arborizadas, seus inúmeros parques e seu sistema de transporte público, conhecido internacionalmente. Mas não é só isso. A cidade também é um mix de imigrantes poloneses, ucranianos, italianos e alemães, além dos muitos que vieram de outras partes do Brasil, agregando ainda mais a nossa querida Curitiba, deixando o local ainda mais rico em cultura e costumes.

As opções gastronômicas também são variadas, pois temos os inúmeros restaurantes do bairro de Santa Felicidade, o circuito de churrascarias da Avenida das Torres e os ótimos bares do Largo da Ordem, que é o famoso centro histórico de Curitiba, entre inúmeras outras opções.

Há quem goste do clima do campo, a estes o Jardim Botânico, com seus 458 metros quadrados de estufa ou os inúmeros parques da cidade, dão conta do recado.

Mas se você é do tipo que gosta de um passeio mais tranquilo, visite alguns dos importantes museus da cidade, como o Museu Oscar Niemeyer, que além de oferecer belas obras para serem apreciadas, acaba sendo, através de sua engenhosa arquitetura, uma verdadeira obra de arte. O Museu Egípcio da Ordem Rosacruz com suas peças belíssimas e mais uma variedades de outros museus como: O Museu do Holocausto de Curitiba, O Museu Paranaense, O Museu do Expedicionário, A Galeria de Arte do Solar do Rosário e inúmeras outras opções.

Este é apenas um pouquinho do que é a nossa cidade, você vai ver muito mais quando chegar. Não importa a sua idade ou gosto, tem sempre um lugar com a sua cara, vale a pena visitar Curitiba, você será sempre bem vindo.

Gostou da dica? Planeje sua hospedagem em Curitiba com a gente e economize!

Hotel Blumenau - Centro de Curitiba

E-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Telefone +55 (41) 3224-8777

WhatsApp +55 (41) 99911-6608

Redes sociais @hotelblumecuritiba

Hotel Miller Flat - Centro de Curitiba

E-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Telefone +55 (41)3322-0720

WhatsApp +55 (41) 99675-9737

Redes sociais @hotelmillercuritiba

Our Message

We will be very happy with your visit. You will be very well located in downtown Curitiba and will be very well welcomed at the Hotel Blumenau.

Our Contact

  • Rua Inácio Lustosa, 161 - Centro
    Curitiba/PR - Brasil
  •   +55(41)3224-8777