BOOK A ROOM

Curitiba é conhecida como a Capital do Natal por causa de suas lindas decorações pela cidade toda, por oferecer diferentes programas e pelo incrível clima natalino! É sempre cheia de surpresas! A data mais especial do ano está chegando e o Blume separou algumas atrações para mostrar por quê nossa Curitiba merece este título:

1 - Coral do Palácio Avenida
A atração de natal mais tradicional e famosa de Curitiba, o Coral do Palácio Avenida encanta moradores e turistas desde 1991. O tema deste ano será \\\"A inesquecível viagem de Natal\\\", apresentado por 130 crianças entre 7 e 16 anos, acompanhadas de uma decoração maravilhosa! O evento é gratuito! As apresentações acontecerão nos dias 2, 3, 4, 9, 10, 11, 16, 17 e 18 de dezembro, sempre às 20h15, no calçadão da rua XV.

2 - Natal no Paço da Liberdade
O Paço da Liberdade, antiga sede da prefeitura da cidade, este ano apresentará gratuitamente a história “Papai Noel na terra da Sumiçolândia”, que será apresentada com muita música, dança, teatro e projeções mapeadas na fachada do prédio. Gratuitamente, a apresentação acontecerá na Praça Generoso Marques, no Centro, nas datas 6, 7 e 8 de dezembro, às 21h!

3 - Natal no Mercado Municipal
Desde 1958 abastecendo as casas da cidade, este ano o Mercado Municipal realizará atividades gastronômicas e culturais, e o Papai Noel fará uma visita aos clientes e os presenteará com frutas de época! O mercado fica localizado na Av. Sete de Setembro, Jardim Botânico.Os dias de atividades são 2, 3, 4, 9, 10, 11, 16, 17 e 18 de dezembro, das 10h às 14h.

4 - Praça Santos Andrade
Em um dos grandes marcos de Curitiba, a Praça Santos Andrade, acontecerá apresentações de teatro em um palco montado em frente à escadaria do prédio histórico da Universidade Federal do Paraná. O evento é gratuito e acontecerá do dia 10 até 22 de dezembro, sempre às 20h.

5 - Árvore Encantada do Radisson
Uma apresentação linda com música natalina e mpb, projeções de imagens, show de fogos e um cenário cuidadosamente escolhido estão esperando por você no Hotel Radisson. A apresentação acontecerá em um palco em frente ao hotel na Av. Sete de Setembro, Batel, nos dias 13 até 17 de dezembro, sempre ás 21h30.

6 - Nataleluia
Contando a história do nascimento de Jesus de forma contextualizada e apresentando a mensagem de Natal, o Nataleluia reúne orquestra, teatro, dança, um grande coral e efeitos especiais para uma apresentação inesquecível! Ingressos: 2 kg de alimentos ou R$ 10,00. O espetáculo acontece na primeira Igreja Batista de Curitiba, que fica Rua Bento Viana, 1200! As datas são: Dias 20, 21, 22 e 23 de dezembro, às 20h.

Você não vai querer perder! #VemProBlume

Clique aqui para reservar agora mesmo: http://bit.ly/reservablume

Our Message

We will be very happy with your visit. You will be very well located in downtown Curitiba and will be very well welcomed at the Hotel Blumenau.

Our Contact

  • Rua Inácio Lustosa, 161 - Centro
    Curitiba/PR - Brasil
  •   +55(41)3224-8777