BOOK A ROOM

Você está planejando uma viagem para Curitiba e região, ou é um residente e quer saber as novidades da cidade? Se sim, então acompanhe as nossas postagens!

Devemos trazer a vocês algumas informações e dicas relevantes sobre o que fazer, aonde ir, onde comer e como se divertir em Curitiba. Vamos buscar destacar os principais eventos locais, bem como  roteiros de passeios e viagens nos arredores da cidade – imperdíveis!

Museu Oscar Niemeyer - Curitiba

 

E onde se hospedar em Curitiba?

Algumas coisas são prezadas por todos os tipos de viajantes, independente da idade, do estado civil e da origem. Vamos destacar algumas:

Conforto: para muitos sinônimo de uma boa noite de sono, garantida por um bom colchão e um quarto silencioso. Outra aliada da comodidade é a questão da limpeza dos quartos e áreas comuns e da troca da roupa de cama e banho.

Atendimento: cortês, com funcionários prontos para informar sobre o Hotel e a cidade e garantir uma estada tranquila.

Conectividade: WI-FI gratuito em todo o hotel.

Café da manhã: variado, saboroso, bem feito e bem servido.

Localização: quem trabalha com turismo sabe que a preferência geral de quem viaja é hospedar-se no centro, garantindo a facilidade de se locomover pela cidade por conta da maior quantidade de pontos de ônibus e de táxis. Em Curitiba a lógica não é diferente! Para quem viaja de automóvel próprio também é vantagem se hospedar em um hotel central e, dali, partir para os pontos turísticos, bares e restaurantes de interesse que porventura se localizem nos demais bairros da cidade. Uma área bem servida de comércio, bancos, farmácias e mercados ajuda muito e garante economia na viagem!

Concorda?

Pois bem, aqui no Hotel Blumenau você encontra tudo isso! Somos um hotel econômico que garante ao hóspede uma localização central excelente, em uma rua que pela noite é mais tranquila e ainda assim próxima das grandes avenidas. Nosso WI-FI é gratuito e indicamos estacionamentos 24h ao redor!

Além disso, nosso café da manhã vai te dar a energia que você precisa para o seu dia de negócios ou lazer em Curitiba.

 

Esperamos você por aqui, acompanhando este blog, e nos dando a honra de uma visita em nosso hotel! :)

Tags:

Hotel Econômico Curitiba

Hotéis Econômicos Curitiba

Hotel Barato Curitiba

Hotel Centro Curitiba

Hostel Curitiba

Onde se hospedar em Curitiba 

 
 
 
 

Our Message

We will be very happy with your visit. You will be very well located in downtown Curitiba and will be very well welcomed at the Hotel Blumenau.

Our Contact

  • Rua Inácio Lustosa, 161 - Centro
    Curitiba/PR - Brasil
  •   +55(41)3224-8777